Arquivo Confidencial - Capítulo I


Balões Explosivos
Hoje, vamos falar do Único ataque bombardeiro que atacou os Estados Unidos na Guerra Mundial, aposto que isto nunca foi contado nas escola, mas aconteceu, é estranho, mas o que não foram aviões, nem tanques, nem navios que atacaram os EUA, mas sim, Balões de Ar com Bombas. O Japão tentou arranjar um jeito de atacar os Estados Unidos com os Aviões, mas não deu certo. Bom, o plano era o seguinte, os Japoneses sabiam que o vento do Japão, é mais forte em direção ao Pacífico, então, os Japoneses fizeram mais de 2 mil balões de ar  que foram em direção ao Pacífico, de 1.000 bombas, 300 atingiram o alvo (Estados Unidos), mas o ataque não deu muito certo, as bombas cairam no Deserto do Arizona, e algumas regiões do Canadá. Os Balões chegaram, porém, mataram apenas 6 pessoas. Os outros balões, cairam em alto mar. Isto foi uma engenhoca estranha, porém, a idéia foi inteligente em relação ao vento. Conclusão: 35% das Bombas atingiram o Continente Norte Americano, porém, somente 6 pessoas morreram, o resto das bombas foram atingidos em locais desertos, sem habitantes.

imageMorcegos Bombardeiros
Sim, Morcegos também entraram em Guerra, mas, esta idéia não deu muito certo. Esta Idéia foi criada por um Dentista, que tinha como uma de suas clientes, se eu não me engano, a filha do Presidente dos EUA, o Presidente concordou com a Idéia, pois os Morcegos costumam ficar em baixo de Edifícios, eventualmente, com telhado de madeira; Como no Japão, as casas e edifícios na maioria o Telhado era feitos de Madeira, os Morcegos possivelmente iriam até determinado local e incendiaria o edifício. A Missão não deu muito certo, além dela ser substituída em favor das Bombas Atômicas, os Morcegos que foram usados em Testes no Deserto do Novo México, incendiaram uma Base Militar Alidada.Conclusão: Os Morcegos não chegaram ao Japão, Incendiaram uma Base Militar Aliada nos Testes, e o projeto foi substituido por bombas atômicas.


Gato Espião
Desenho feito por @GustavohssQuem suspeitaria de um Gato em uma Reunião Ultra Particular? Esta foi a Idéia dos Estados Unidos para ouvir os planos dos Inimigos. A Idéia era Simples, o Gato recebia uma Cirurgia, onde um Gravador era implantado na Orelha do Gato, carregado por uma pequena Bateria em localizada em seu peito, e com uma Antena de Rádio que ligava do Gravador que ficava na Orelha, até o Rabo. Muitas Conversas dos Inimigos foram ouvidas. Conclusão: A Idéia deu certo, porém, muitos gatos “saiam da reunião” e algumas conversas não foram não foram ouvidas completamente.
image
Bom, daqui uns dias, eu irei falar mais engenhocas que foram feitas na Guerra Mundial. Por enquanto, é só isto. Até mais!
Fontes: Conteúdo teve como fonte na Série “Armas Estranhas” (History HD); Imagens 1 e 2 retiradas do Blog “Sinal Zero”. Imagem 3 desenhada pelo Publicador do Blog, “@Gustavohss.”
/*codigo mathmax colocar aqui