ATENÇÃO!
À partir de 01 de Maio, a UFONÁTICOS irá iniciar sua cobertura para o CROSS FIRE STARS 2017 com publicações semanais e vídeos! Em breve, mais informações!

Sim City chega ao Facebook;

13.7.12 Gustavo Sarturi 0 Comments

Dia 26 de Junho de 2012; a EA Games, lançou o Sim City Social. Sim City foi o jogo que deu inspiração para o City Ville e Mega City, agora chega ao Facebook para derrubar os concorrentes. Diferente do City Ville e Mega City, a EA Games fez metas, decorações, e efeitos especiais exclusivos, o que diferencia dos concorrentes. Diferentemente dos seus concorrentes; para a cidade evoluir, precisa de população, o que ambos os concorrentes tem isto como meta a ser cumprida, mas o que diferencia o Sim City dos concorrentes, é que não precisa de prédios comunitários para aumentar a população, e nem para expansão. Você faz quantas casas quiser, lembrando que colocando próximo a Atrações, a População da casa aumenta em um determinado número. Veja um exemplo disto;image

Atrações e Decorações fazem com que a População aumente. Uma coisa legal é que o Alfalto faz com que a casa ganhe mais habitantes. As Fábricas e Fazendas geram produtos para abastecer o Comércio, que gera mais lucro quando colocado próximo de diversas casas, quando mais população a casa tiver, provavelmente o lucro será maior. Apesar de que algumas coisas são acima do preço comum dos concorrentes, mas você ganha muito dinheiro no jogo rapidinho. Mais uma coisa que difere de seus Concorrentes, é que o Sim City é dividido em Ilhas, e como já disse, não é necessário ter um determinado número de população para expandir (como no City Ville e Mega City), apenas Land Permits (Licença de Zoneamento) e Simoleons (Nome da Unidade monetária fictícia do jogo). O Jogador ao visitar o visinho, pode ser “maléfico”, destruindo a mercadoria do comércio, fábricas e etc… ou “anjo” que ajuda a cidade do amigo, colecionando o número de Maldade e Bondado juntos, você poderá comprar itens especial. Enfim; poderia ficar falando várias coisas sobre este novo jogo que acaba de ser lançado no Facebook, na minha opinião, o único contra do Sim City, é que não é possível Girar casas, decorações e etc…Mas eu recomendo o jogo; eu gostei :)

0 comentários:

Comente!
Com sua conta da Google você poderá comentar na Ufonáticos; Caso você se sentir ofendido com algum comentário, por favor, envie-nos uma denúncia clicando no link "contato" na barra de menu superior do blog.