Cosmopax e Pixcodelics voltam ao ar!

Depois de anos sem Pixcodelics e meses sem Cosmopax, ambos voltaram ao ar no mês passado, e com muitos elogios! Pixcodelics que era uma série animada criada por Marco Alemar, que costumava ser transmitida na Cartoon Network em 2005, voltou criar episódios, porém dessa vez, estão sendo publicados no YouTube. Por enquanto, alguns episódios são antigos, porém, haverá episódios inéditos futuramente. Cosmopax é o jogo que surgiu com Pixcodelics, em 2007, o jogo online de Pixcodelics passou a se chamar Cosmopax. Cosmopax voltou e com novidades surpreendentes que estão animando os jogadores veteranos, pois, depois que voltou também com os episódios de Pixcodelics, tudo que ocorre na série é interagido no jogo, à exemplo do último episódio, "Peso Pesado", quando lançaram o episódio, um ambiente do jogo foi alterado com alguns itens do episódio, inclusive com o personagem do episódio. Enfim, a equipe da Ufonáticos tentará uma entrevista com a equipe da série e do jogo, para sabermos qual será o futuro de Pixcodelics e Cosmopax, e também discutirmos como surgiu a ideia de criar uma série e um jogo com caracteres.
Cosmopax está voltando a ter suas visitas novamente, o jogo que voltou ao ar em Junho deste ano, chegou atualizado, porém, diversas funções antigas foram bloqueadas, para que (acredito eu) a equipe possa começar Cosmopax do zero novamente para rever os erros e falhas que o jogo tinha antigamente. Para comemorar a volta de Cosmopax e Pixcodelics e divulgar, a produtora das animações participará do Anime Friends, em São Paulo, entre os dias 24 e 27 de Julho, segundo o Cosmopax Notícias (fã blog de Cosmopax), o evento ocorre 1 vez ao ano desde 2003, e é o maior evento de entretenimento pop da América Latina.
Sinopse da série: Pixcodelics é uma série de animações brasileira dirigida por Marco Alemar e Caio Paes, feito em caracteres, protagonizada por Pix, Mary Chat, Hack, e Nerd que tentam impedir que DrPing e Kastslock dominem a Internet, à cada episódio, DrPing inventa algo novo para tentar derrotar os Pixcodelics e enfim conquistar o seu sonho de "dominar a Internet".
Abaixo alguns links oficiais da animação.

Não se preocupe, ao clicar nos links, uma nova aba será aberta! :)
/*codigo mathmax colocar aqui