Campeonato Brasileiro de Cross Fire terá campeão anunciado neste Domingo!

     Para os fãs de e-sports e de Cross Fire, o momento mais esperado está por vir! Quem será o vencedor do campeonato brasileiro de cross fire? Quatro times já estão definidos para a grande final nacional que decidirá o vencedor cujo terá a oportunidade de representar a nossa nação no CFS Invitation que ocorrerá no Rio de Janeiro em Novembro, e também na Cross Fire Stars 2015, além de, é claro, levar para casa a premiação de 15 mil reais!

A equipe AceZone vem ganhando destaque no Campeonato Brasileiro de Cross Fire e continuará na disputa pelo grande prêmio - Foto divulgação: AceZone.

    Na arena Max5 em São Paulo, será realizada nesta Sexta, Sábado e Domingo (30/31 de Out. e 01 de Nov.) as disputas finais da fase eliminatória, por enquanto, a classificação segue a seguinte:
  • AceZone - 8 pontos;
  • paiN Gaming - 7 pontos;
  • g3nerationX - 6 pontos;
  • INTZ - 5 pontos;
   Nas semifinais que ocorrerão neste final de semana, a equipe AceZone enfrentará a INTZ, enquanto que a paiN Gaming enfrentará a equipe g3nerationX. Será um disputa acirrada e muito decisiva e a Ufonáticos estará fazendo uma cobertura especial neste final de semana para comentar cada partida.
   A Final Nacional será feita em md5, da qual terá vantagem de um mapa a equipe que chegar ao último desafiado pela tabela Upper.
/*codigo mathmax colocar aqui