Equipe INTZ está classificada para a grande final do Campeonato Brasileiro de Cross Fire!

             Uma grande notícia para os torcedores da equipe INTZ, a equipe está classificada para a final do Campeonato Brasileiro de Cross Fire cujo o vencedor ganhará vaga para o CF Stars Invitation no Rio de Janeiro e para o CF Stars 2015 em Ghangzhou na China!

         Hoje teve partidas acirradas na Max5 arena em São Paulo, à começar pela eliminação da AceZone pela G3nerationX (G3X), em um desempate os G3X conseguiram vencer a AceZone por 2 a 1; no Facebook, a equipe da AceZone lamentou a derrota e parabenizou todos os jogadores. Vale lembrar que a AceZone obteve grandes resultados no decorrer do campeonato. Com a vitória, a G3X conseguiu continuar no campeonato mesmo após a sua derrota contra a PainGaming, na Sexta (30).

INTZ está classificada para a final do Campeonato Brasileiro de Cross Fire 2015. Foto divulgação: INTZ.

         Porém, o dia foi de sorte para a INTZ, que apesar de ter chegado com 5 pontos nas finais decisivas, conseguiu virar o jogo e venceu a PainGaming por 2 a 1. Apesar de terem sidos derrotados, ainda não é o fim para a G3nerationX e para a PainGaming, amanhã às 14:00 HDB ambas equipes disputarão a vaga para a final do campeonato contra a INTZ, para a PainGaming, poderá ser a chance de enfrentar novamente a INTZ.
          Confira abaixo a tabela classificatória com os respectivos resultados obtidos por cada equipe.

Tabela classificatória do Campeonato Brasileiro de Cross Fire 2015 elaborado pela Ufonáticos.

          Amanhã será a grande final e a INTZ tem grandes chances de ingressar novamente no CF Stars;
/*codigo mathmax colocar aqui